quinta-feira, 1 de julho de 2010

Culto da Vitória - 30 Junho 2010 -

Marcos 5: 24-34

Há de convir: Uma pessoa vitoriosa sempre pede o impossível!

Um servo que contempla uma vida entregue nas mãos do “Deus eterno”, sempre terá convicção de solicitar, e ser atendido independente que seja – O Impossível.
A mulher do fluxo de sangue fez isso, aos olhos humanos ela nunca seria curada, pois falar de problema é fácil, ela estava a doze anos vivendo com um grande problema. Considerada impura, suja e totalmente discriminada. Mas não importa as limitações, seremos agraciados por Deus se revolvermos fazer como essa mulher; ela desejou ir de encontro a Jesus, não se importando com suas limitações.
Como diz uma música: “Nossa vergonha, está exposta, Debaixo do sol, Há muito tempo.”as dificuldades vêm todos os dias, pessoas são usadas para acusar e difamar, mas quando lemos a história da mulher do fluxo de sangue, percebemos que ela vivia esta verdade; ela vivia enferma todos os dias, mas ela tinha um sonho impossível - ser curada.

Deus tem o “ diário de nossas vidas”, Ele se lembra das promessas que fez e das obras que nos fazemos. Pois Ele é fiel para cumprir o que prometeu para nós.
O que faz a diferença na presença de Deus são os nossos sonhos espirituais, que contribuem para os planos de Deus. Tendo a vontade de não ser determinado pelas circunstancias.
Ter a determinação de viver a gloria de Deus. Pois uma pessoa determinada o diabo não pode Pará-la sonhar ter determinação, vontade e fé para se viver as bênçãos de Deus nas nossas vidas.

Nenhum comentário: