segunda-feira, 13 de julho de 2009

Campanha Portas Abertas e o 1º Aniversário da IBE Samambaia Norte

1º Dia(Clique aqui e veja as fotos do 1º Dia)

“ Se Deus não tivesse aberto esta porta o que teria acontecido com muitos que estão aqui? Mas Deus disse: Vou abrir uma grande porta em Samambaia Norte”


Pastor Jeová de Aquino

João 14.6

Um só caminho leva a Deus e não existe outro, Jesus nos ensinou: "Ninguém vem ao Pai a não ser, por mim".

Estar na presença de Deus é um caminho onde não podemos retroceder, quem lança a mão no arado não pode recuar, quando estamos no centro da vontade do Senhor caminhamos em direção ao alvo. A Bíblia relata: “existem caminhos que parecem ser o verdadeiro”, e por isso, há pessoas caminhando no erro da morte, destruição... e isso as levará para o inferno...

Este não é caminho o que Deus escolheu para sua vida!!!

Jesus Cristo não é religião nem filosofia de vida é um caminho de renúncia, onde todos nós devemos largar o pecado.

“Deixe o ímpio o seu caminho e entre no caminho certo” nos relata as escrituras sagradas.

E neste caminho não há “acostamento”, havia um homem cego que estava no “acostamento”, mas ele clamou pela misericórdia de Jesus e Ele o tirou do acostamento.

O Senhor Jesus quando entra, a “coisa” muda, não dá para permanecer parado queremos sempre andar com Ele, quando estamos com Cristo é só vitória!

O caminho de Jesus é pavimentado de vitória, de benção e de paz. É onde Deus se faz presente, Andai N’Ele.

Deus tem pressa e está as portas, não podemos parar no meio do caminho, e se tiver no deserto Ele constrói um novo caminho no deserto, a posição de quem anda nesta estrada é estar disposto e sempre dizer: Conta comigo JESUS!

Nenhum comentário: