terça-feira, 14 de julho de 2009

Campanha Portas Abertas e o 1º Aniversário da IBE Samambaia Norte

Quando Deus nos resgatou prometeu nos levar a uma nova terra, assim depois de estarmos como o povo de Israel andando no deserto, Deus abre a porta para a terra de Canaã. Existem dois tipos de pessoas as que vão entrar pela porta que Deus abre e as que não vão entrar.

Os que não vão entrar: Aqueles que têm sempre um relatório de fracasso “não dá”, “não é possível...”, eles reconhecem que Deus abriu a porta, reconhecem que a terra é boa, mas quando olham de baixo pra cima se deparam com os gigantes e criam relatórios negativos. Quem olha de baixo para cima tem visão pobre, só olham para os gigantes.

Os que vão entrar: Sabe que Deus abre a porta mas quem tem que entrar é ele, quando ele entrar pela porta os gigante não o coloca para correr, sabe que Deus permite os gigantes para que ele possa passar por cima, tem visão de cima para baixo, sabe que a porta é dele ninguém tira. O que eu posso fazer Deus não fará por mim. Antes mesmo de passar pela porta sabem que a vitória já é sua e a benção vem do Senhor em tão já é certa!!! Graça e Paz.

Nenhum comentário: