segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FESTA DA VIRADA

Um comentário:

Anônimo disse...

Chega de perder


Eu não quero mais me enganar, só um bem estar, só um ritual. Tô cansado de religiões, isto me faz mal, paletó e gravatá, bíblia embaixo do braço, todo dia na igreja e uma vida de fracasso. Não, eu não quero mais viver assim. Não, esse com comodismo chegaou ao fim. De que vale ter título de cristão, uma posição e bem lá no fundo ser só mais um na multidão, fraco sem visão, nem conteúdo. Eu quero ver acontecer milagres no meu dia-a-dia. Quando eu orar Deus responder, não me deixar de mãos vazias. Chega de perder e ser envergonhado. Chega, eu não sirvo a um Deus derrotado. Grande Deus Pai, Senhor Jesus, Espírito Santo, eu invoco sua força, quero mergulhar em seus mistérios, te conhecer, provar o teu Poder, te adorar e viver o verdadeiro evangelho. Me toca, agora e abre meu entendimento, seu filho te implora, vem sobre mim neste momento. Espírito de Deus meu coração é todo Teu.

(Os Levitas).