segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CULTOS

11 comentários:

Anônimo disse...

Aonde vamos parar? Dizer que estão ganhando almas para Cristo trazendo costumes mundanos para igreja como festa do pijama, festa da fantasia...Meu Deus o que é isso?

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=QDfTlW-tGzo

Poucos pastores tem a coragem de pregar sobre todas as passagens bíblicas, assim como essa do vídeo no Youtube (acesse e veja).

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wH_5BiN2V7U

Entrevista da pastora/missionária Sarah Sheeva no programa "De frente com Gaby", respondeu tudo como manda o figurino e com liberdade de expressão.

Anônimo disse...

Já perceberam que os melhores pregadores não usam orkut, twitter, facebook e nem notebook?

Anônimo disse...

A cruz é um sinal de maldição. Se Cristo teve que se fazer de maldito morrendo num madeiro ou cruz, como posso eu gostar de um objeto onde meu Cristo foi crucificado? Eu amo sim só a mensagem da cruz: Jesus Rei dos Judeus. Cruz? Credo!!!

Anônimo disse...

O melhor retiro espiritual é quando você se retira para ficar a sós com Deus. Aí sim a vitória é garantida!

Anônimo disse...

"Cuidado com os seus amigos, não confie em seus parentes. Porque cada parente é um enganador, e cada amigo um caluniador. Amigo engana amigo, ninguém fala a verdade. Eles treinam a língua para mentir; e sendo perversos, eles se cansam demais para se converterem. De opressão em opressão, de engano em engano, eles se recusam a reconhecer-me", declara o Senhor. (Jeremias 09:4-6)
"A língua deles é uma flecha mortal; eles falam traiçoeiramente. Cada um mostra-se cordial com o seu próximo, mas no íntimo lhe prepara uma armadilha." (Jeremias 09:8)

Anônimo disse...

Pastor Júnior deixem os obreiros sentarem pelo menos na hora da Palavra para descansarem um pouco. Muitos deles trabalham fora e não tem uma secretaria do lar.

Anônimo disse...

Pastor Júnior, o Senhor é a favor da maçonaria?

Anônimo disse...

Pastor Júnior, você disse que dizimistas não perdem sua salvação. Veja que em 1 Coríntios 6:9,10 faz diferença entre a Palavra ladrão (quem rouba o homem) e roubador (quem rouba a Deus nos dízimos e ofertas), e ambos não entrarão no Reino de Deus.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Knlx2p9KpBk&list=UUWBEN8ByOe0mvKXLcfyIYIw&index=2&feature=plcp

(Princípios de louvor)- Paulo Júnior